logo

“Alice in Wonderland” no Super Bowl

publicado em:8/02/10 10:01 PM por: Kamila Azevedo NotíciasTrailers

Para quem vive alheio ao mundo dos esportes, fique sabendo que, na noite de ontem, aconteceu o evento esportivo mais importante do mundo: a 44ª edição do Super Bowl, jogo que equivale à decisão da NFL, liga de futebol americano. Na partida, que foi transmitida pela ESPN, o New Orleans Saints venceu o Indianapolis Colts por 31 a 17, conquistando o primeiro título de sua história – fato que é ainda mais significativo em se tratando de uma cidade que sofreu bastante recentemente com o Furacão Katrina.

Nesta noite, no entanto, o fator esportivo não se caracteriza no papel mais importante, e sim o tanto de dinheiro que gira em torno do evento. Grande parte dele vem das peças publicitárias que são vendidas a preços milionários, então muitos estúdios de cinema aproveitam a oportunidade para fazer um pequeno preview daqueles que serão seus maiores lançamentos em 2010. Nos intervalos da partida de ontem, os norte-americanos foram brindados com propagandas dos seguintes filmes: “Brooklyn’s Finest”, “The Crazies”, “The Wolfman”, “Prince of Persia”, “Robin Hood”, “Cop Out”, “The Last Airbender” e até “Shutter Island”. Aqui, vamos publicar somente um desses comerciais, aquele que mais nos interessa: o de “Alice in Wonderland”, filme de Tim Burton que estreia, nos Estados Unidos, no dia 05 de março. Se divirtam!



Jornalista e Publicitária


Comentários


Oi Kamila, Estou alucinada para ver Depp e Tim Burton de novo. A publicidade de Alice in Wonderland tem este mágico appeal o que ajuda a nutrir o imaginário cinéfilo antes da exibição. Achei interessante esta manobra publicitária no Super Bowl, o marketing faz de tudo para colocar comerciais onde menos imaginemos. abs!

Responder

Sensacional né? Mas ainda o jogo que mesmo com um placar amplo eu achei super disputado. Eu adoro Tim, qualquer coisa que ele faça – para mim – é sucesso de crítica e de público, com ‘Alice’ não seria diferente. É uma obra já de olho nos prêmios do Oscar de 2011 rsrs

Responder

Madame Lumiére, com certeza! O Marketing, hoje em dia, é super importante. E eu também tô ansiosa para esse filme. Acho que ele tem a cara do Tim Burton.

Jack, tudo bem! E com você? Com certeza!

Luís, eu também adoro Tim. Esperamos que ela chegue no Oscar.

Responder

Não acho que o filme vá ser ruim, pelo contrário. Pode ser um dos melhores filmes de 2010.

E eu vou ver esse filme no 3D, certeza.

Responder

Nossa, to louca p/ ver… AMEI O PORCO. Eu chamo minha cadela assim!!! hsusahuashsauhs AMEI!

Responder

Thyago, nem eu acho que ele será ruim! Também quero ver em 3D.

Bruno K., eu que queria ver esse filme no IMAX!

Mandy, rsrsrsrsrsrsrs

Responder

Parece ser uma boa novidade. E, como alguém falou acima, com um visual inovador. Sem contar que, no elenco, teremos ninguém menos que Johnny Depp. Imperdível. Beijos, Kamila.

Responder

Depois de conferir este belo material, minha curiosidade para “Alice in Wonderland” simplesmente aumentou. Espero por um filme tão interessante como os tantos ótimos que Burton já entregou.
Beijos!

Responder

Esse filme vai dar certo! ESCREVE AÍ!
Bjs!

Responder

Renan, imperdível mesmo! Estamos todos torcendo pelo sucesso desse filme, que bom! Beijos!

Weiner, eu sempre tive com as expectativas em alta em relação a este filme. Beijos!

Otavio, tomara! Beijos!

Responder

Soube que foi a maior audiência da TV americana, então realmente esses filmes chamaram a atenção de grade parte do público de lá através dos pequenos trechos. “Alice” parece ser fantástico e torço por seu sucesso!

Responder

Vinícius, com certeza chamam a atenção de grande parte do público. Também estou na torcida pelo sucesso de “Alice”.

Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.