Os Piores de 2008
Os 10 Piores Filmes de 2008:
01. Espartalhões (Meet the Spartans, 2008, dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer)
02. Zohan – O Agente Bom de Corte (You Don’t Mess With the Zohan, 2008, dirigido por Dennis Dugan
03. Super-Herói – O Filme (Superhero – The Movie, 2008, dirigido por Craig Mazin)
04. A Via Láctea (2007, dirigido por Lina Chamie)
05. Número 9 (The Nine, 2007, dirigido por John August)
06. A Vida é Dura (Walk Hard – The Dewey Cox Story, 2007, dirigido por Jake Kasdan)
07. O Olho do Mal (The Eye, 2008, dirigido por David Moreau e Xavier Palud)
08. Madagascar 2 – A Grande Escapada (Madagascar – Escape 2 Africa, 2008, dirigido por Eric Brewer e Tom McGrath
09. Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money, 2008, dirigido por Callie Khouri)
10. Sexo com Amor? (2008, dirigido por Wolf Maya)
As 10 Piores Atuações de 2008:
Nicolas Cage, Perigo em Bangkok
Hayden Christensen, Jumper
Zooey Deschanel, Fim dos Tempos
Reynaldo Gianecchini, Sexo com Amor?
Maggie Grace, Busca Implacável
Katie Holmes, Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Samuel L. Jackson, Jumper
Sean Maguire, Espartalhões
Sylvester Stallone, Rambo 4
Mark Wahlberg, Fim dos Dias
Momento que eu quero esquecer:
Porque este filme é a definição do mau gosto!
Ah, Kamila, que bom que você escolhou “Espartalhões” como o pior filme do ano, realmente não tem para ninguém! O Seltzer já entrega porcarias digna de listas de piores há cerca de três anos, vai ser ruim assim lá…
Da sua lista, não vi seis filmes, mas concordo com a inclusão dos demais. Quanto aos atores, adorei ver a Zooey Deschanel aí. Revi “Fim dos Tempos” nessa semana e ela é um dos piores aspectos da produção, sem dúvida alguma. E só pela cena já deu para ver que esse filme é de muito mau gosto mesmo 😉
Olá, Kamila! Tdo bem?
Que lista, heim? rsrs. E não me surpreendeu “Espartalhões” estar nesta lista e em primeiro lugar. E não vi ainda “Fim dos Tempos” mas parece que no quesito “atuações”, a situação ficou feia! rsrsrsrsrsrs. Mas, de resto, a lista está muito bem construida!
Fique bem, beijos! 😉
Nossa esqueci VIA LACTEA e SEXO COM AMOR na minha lista de piores… Realmente são terríveis mesmo…
Faltou a Rachel Bilson em Jumper, ela é realmente horrível!
Vinícius, essas sátiras já lideram minha lista de piores desde 2005, quando criei o blog!!! Acho que o Seltzer deveria desistir deste gênero. Já deu o que tinha que dar!!! Que bom que não viu seis filmes da minha lista. 🙂 E eu ODEIO Zohan e a atuação de Zooey Deschanel em “Fim dos Dias”.
Mayara, tudo bem, obrigada! E com você? Obrigada!!!!!!!! E não veja os filmes listados, é o melhor que você faz. 🙂 Beijos!!!!
Marfil, os dois filmes nacionais são ruins demais, na minha opinião.
Jessica, a Rachel Bilson é horrível, mas, em “Jumper”, de longe, ela não foi o que de pior o filme tinha.
BOA LISTA, MAS PARA MIM, A ÚLTIMA PARADA 174 FOI O PIOR
Nossa, de que filme é isso ai Kamila?
Não assisti nenhum desses filmes que listou, mas incluiria ai fácil Batman!
Kamila, agora eu que quero esquecer essa cena haha
Poxa, Kamila! Eu ADOREI Via Lactea! O_O
Mas, fora esse filme, sua lista tá impecável. Espartalhões é mesmo horrível. Acho que faltou o Quase Irmãos, alí pro final =P. E quase morri de rir depois que vi o vídeo e li no final “Porque este filme é a definição do mau gosto!”
AhuHAUhUAhUAhuAHuAHUAH Boa!
Ainda bem q nao vi nenhum hehehe Alguns desses filmes ja tinham “bomba” escrito no trailer, ne, Kamila? Os unicos q vi foram os atores de “Fim dos Tempos” e concordo com a inclusao na lista, principalmente a da Zooey.
De todos só vi Madagascar e Sexo com Amor e concordo em grau e gênero com você… piores mesmo! e Hayden Christensen está terrível mesmo em Jumper!
Notas e filmes:
8.9 Super Heroi
8.0 Olho do Mal
7.0 Mad Money
só filme bom.
E o Sylvester Stallone teve uma grande atuação como sempre. Viva o garanhão italiano. Sly é idolo!!!
Brenno, respeito sua opinião, mas eu gostei de “Última Parada 174”.
Cassiano, esta cena é de “Zohan – O Agente Bom de Corte”. Fique longe desta pérola do mau gosto!!! 🙂 E você deve ser único em sua opinião sobre “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.
Matheus, a cena fica presa na mente da gente, igual à música ruim!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrrsrssrrsrs
Luciano, obrigada! Eu não consegui gostar de “A Via Láctea”. Quanto ao filme “Zohan – O Agente Bom de Corte”: se esta fosse a única cena de mau gosto, eu até ficava feliz, mas é somente uma das MUITAS cenas podres deste longa. 🙂
Romeika, alguns tinham mesmo “bomba” escrito em sua cara, mas você sabe como eu sou, né? Assisto de tudo!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Robson, obrigada!!!
Hypado, interessante você ter gostado dos três filmes aí e da atuação do Stallone.
Só tiro da lista The Nines e Walk Hard
O primeiro por ter sido um filme complexo e cheio de ricas interpretações, principalmente de Ryan Reynolds … e acredite … teve filme onde atores atuam de um jeito incrivel mas são uma merda …
O segundo filme, além de ser o melhor musical do ano de longe, o filme foi prejudicado por ter sido a versão do cinema no qual mutila praticamente 1/4 do filme … e com certeza, qualquer espectador vai detestar o filme pelo fato de sua distribuidora não ter bom senso e não trazer o projeto na integra … a versão sem cortes só saiu aqui no brasil no blu-ray do filme …
Pena …
O resto … é resto …
Kamila, Sylvester Stallone sendo destaque no quadro de piores interpretações do ano pelo seu segundo personagem mais famoso? Eu não concordo! Inclusive, achei o filme um barato! E também discordo das menções à Zooey Deschanel e ao Mark Wahlberg por “Fim dos Tempos”. E que sequência perfeita essa do filme com o Adam Sandler! O filme, na verdade, deveria se chamar “Zohan Total”, tamanha a semelhança entre a criatividade e o humor fino da cena do longa com os quadros do programa global.
Kamila, péssimas lembranças! Rsrsrs. Muito filme ruim aí. Da lista, eu odeio: Espartalhões, Super-Herói e O Olho do Mal. Também não gostei de “Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro”, mas ele não entraria numa lista minha. Já “Número 9” e “A Vida é Dura” são dois filmes que gostei. Agora, de resto, falta-me conferir.
E das atuações, todas coerentes escolhas! Só não incluiria Mark Wahlberg, que achei super divertido e expressivo!
João, os dois filmes estão na lista de piores por causa do roteiro! Até gostei da atuação de Ryan Reynolds, do John C. Reilly e das músicas de “A Vida é Dura”.
Alex, entendo porque muita gente gostou da performance do Stallone em “Rambo IV”. Eu não assisto “Zorra Total”, mas, do pouco que conheço do programa, acho que seus quadros não têm graça – assim como o filme do Sandler. Quanto aos atores de “Fins dos Tempos”: a Zooey Deschanel entra por achar que deve atuar somente com os olhos e o Wahlberg entra pela sua habitual apatia.
Wally, obrigada! Como disse ao Alex, o Wahlberg entra nessa lista por estar apático demais.
Wow! Essa pior cena é hilária. Até me empolguei para ver o filme. Rsrs!
Só não sei se terei coragem!
Só descordo do Olho do Mal. Acho que é cheio de clichês mas como diversão até que se escapa.
Abs!
Ramon, não tenha coragem de ver “Zohan”, mas é bem capaz de, se você assistí-lo, dar altas risadas! Abraços!